Powered By Blogger

domingo, 5 de dezembro de 2010

Com emoção do inicio ao fim, com gol nos 47 minutos, e raça a todo instante. O Vice é NOSSO!

 Raposa faz sua parte: 2 a 1 sobre o Verdão (Washington Alves / Vipcomm)

   Se o vice-campeonato foi injusto, por outro, dá uhhhn gostinho de justiça diante do Corinthians, que tanto, tanto e tanto roubou... que morreu na pré-libertadores. Outro motivo que nos faz, comemorar esse Vice, é a umbrildade e copetencia dos rivais, Guarani e o reserva Góias. Parabéns. Agora vamos ao passado Brasileiro 2010:

         Cruzeiro luta e percegue o Palmeiras, mas o GOL não saí, além de comemoração à parte.

   Cruzeiro e a torcida celeste se juntaram à um só, com 12 jogadores em campo o Cruzeiro dentro e fora das 4 linhas, deu um show. A "ofuscada", e pingos de esperanças, caiam e caim, tanto pelo céu, quanto pelos olhos dos torcedores. O que mais imprensionava foi ver, tantos e tantos radinhos e fones de ouvidos, todos com olhos no jogo da Arena do Jacaré e ouvidos alguçados nos jogos de Góias e Corinthians, Fluminense e Guarani. Logo veio uma comemoração... mas, não era gol do Cruzeiro, então? GOOL do Góias! "Zêêro!" palavras de guerra da torcida Celeste. Além de um resultado ainda muito importante, o empate diante do Guarani. Palmeiras se fechava, Cruzeiro espancava (no bom sentido); sedendo contra-golpes perigosos.

2° Tempo
  Emoções não faltam e enfartes aparecem dentro de campo

  henrique cruzeiro gol palmeiras A esperança foi definitivamente, a palavra para o sentimento Celeste. Com empates de Fluminense e Corinthians davam motivos para isso. Isso mesmo, "davam"... para ampreensão do torcedor, uma palavra ainda não exata.
  A raposa, iniciou a etapa complementar com a obrigação de vencer.. e com isso se expondo. Aos 9, veio um balde de agua fria, tanto de uma lado quanto do outro, Rivaldo ficou livre em falha de marcação, e mandou um balde, calando o Caldeirão. GOOOL, que também saiu no Engenhão, era do Fluminense, um frango do Goleiro do Guarani, esquentanto mais o campeonato. Mas o Cruzeiro se posiocionou e apartir dos 15 melhorou, com Henrique fazendo um partidaço, bateu cruzado, GOOOOL da esperança... 
  E a pressão passou a ser TOTAL! Cruzeiro ao ataque, Palmeiras ao contra-ataque. O jogo começou a partir dos 41, onde o Cruzeiro tentava, tentava.. e a bola não entrava. Então o árbitro, Wilton Pereira, acrescentou +4 e a tranquilidade foi levada a zero. Cruzeiro buscou e Walison, GOLaço. A bola bateu nos dois travessões antes de entrar. Bom... tudo perfeito.. aliás, nem tudo. O jogo terminou e a bola ainda rolava para Fluminense e Guarani, e os jogadores Celestes, no centro do campo, esperando um gol salvador. Infelismente não veio, mais não seei se para consolação o Vice-Campeonato é conquistado, e o título de Umbrildade e Honra foi para o Cruzeiro e o Título série A, Fluminense. Encerrando uma página heróica. E que venha o TRI da Libertadores 2011. La bestia Negra! Zêroooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário