Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de março de 2010

Cruzeiro faz 5 a 0 no Uberaba e agora é o novo Lider!

A exemplo do que aconteceu no início do primeiro tempo, o Cruzeiro começou a etapa final imprimindo um volume de jogo consistente no ataque, mas não conseguindo chegar a concluir. As finalizações eram sempre travadas pela defesa do Uberaba.

Aos 13 minutos, o atacante Dinei cometeu falta dura em Pedro Ken, entrando de carrinho na jogada. O árbitro Cleisson Veloso Pereira não hesitou, aplicando diretamente o cartão vermelho e deixando o time interiorano com um a menos em campo.
O Cruzeiro demorou nove minutos para capitalizar a expulsão. Aos 22, o meia Bernardo, que entrara na vaga de Roger, aproveitou uma sobra de bola na área, driblou o goleiro Fernando e ampliou: 2 a 0.
O Uberaba se desestruturou e levou o terceiro aos 24: Thiago Ribeiro cobrou falta com categoria, no canto esquerdo. E Thiago estava impossível. Aos 31, ele soltou um balaço da ponta direita, acertando o ângulo oposto. Golaço! Foi o sexto gol do atacante na temporada, igualando-se a Kléber como principal goleador celeste no ano.
Entregue em campo, o Uberaba sofreu o quinto gol aos 33. O goleiro Fernando não se entendeu com o zagueiro Rodrigão, e a bola sobrou para Anderson Lessa empurrar para o fundo da rede e marcar seu primeiro tento pelo clube.






Ficha técnica:


CRUZEIRO 5 x 0 UBERABA


Fábio, Jonathan, Thiago Heleno, Leonardo Silva e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Pedro Ken (Anderson Lessa) e Roger (Bernardo); Thiago Ribeiro e Eliandro (Kieza). Fernando, Ivonaldo, Rodrigão, Rogério e Fabiano; Balduíno, Valtinho (Danilo Goiano), Gustavo e Rafael Ipuã (Thiago Marin); Douglas e Dinei.


Técnico: Adilson Batista. Técnico: Marcos Birigui.


Gols: Eliandro, aos 23 minutos do primeiro tempo; Bernardo, aos 22 do segundo; Thiago Ribeiro, aos 24 e 31; Anderson Lessa, aos 33.


Cartões amarelos: Leonardo Silva, Diego Renan, Henrique (Cruzeiro), Valtinho, Douglas (Uberaba). Cartão vermelho: Dinei (Uberaba).


Estádio: Mineirão. Data: 03/03/2010. Árbitro: Cleisson Veloso Pereira. Auxiliares: Marcos Gomes e Márcio Santiago. Público: 2.415 pagantes. Renda: R$ 29.312,50



Opinião:

" O Cruzeiro jogou muitooooooooooooooooooooooo, parabéns tbm a arbitragem q foi uma das melhores!
zerrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooo" Frederico-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário